Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/03/2009 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pai paga resgate em falso seqüestro do filho

Por: Ivan Marcos Machado


Um administrador de empresas e sua família viveram momentos de pânico, ontem, pela manhã. Ele recebeu uma ligação de supostos seqüestradores que falaram que iriam matar o seu filho, caso não arrumasse dinheiro para eles. Os bandidos obrigaram a vítima a ir até a agência do Bradesco na Avenida São João, na Ponte São João, para depositar a quantia em uma conta corrente.

Segundo o administrador, ele não guardou o número da conta corrente e nem da agência, porque após depositar o dinheiro foi obrigado pelos supostos seqüestradores a rasgar o recibo e jogá-lo em uma galeria de águas pluviais da mesma avenida.

Os bandidos o seguiam a todo instante, em outro carro e não teve chances de pedir por socorro, mesmo estando próximo ao 3º Distrito Policial. Pelo telefone ele ouviu vozes de pedido de socorro, como se fosse o seu filho.

Em seguida, o administrador foi orientado, pelo telefone celular a seguir até o estacionamento do Hipermercado Carrefour.

Quando chegou ao estabelecimento, no desespero, para chamar a atenção dos seguranças, ele quebrou a cancela com seu carro, passando direto pela portaria. Porém, os falsos seqüestradores fugiram tomando a direção de Campinas.

Depois o administrador ficou sabendo que o filho estava bem e caiu em um golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal