Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/03/2009 - Agência RBS / A Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem deixa motos roubadas como garantia em revendedoras para fazer test-drive em Joinville

Por: Marco Aurélio Braga

Golpe já foi aplicado três vezes, ação chamou a atenção da PM.

Um golpe tem chamado a atenção da Polícia Militar de Joinville. Um homem ainda não identificado já teria aplicado três golpes em revendedoras de motos em diversos bairros cidade. Na quinta-feira, vestindo o uniforme da empresa Busscar, o golpista chegou numa revenda no bairro Jardim Iririú com uma moto Honda/Biz se dizendo interessado numa outra moto, só que um Honda/Broz. Saiu com o veículo para teste e não retornou.

A PM foi chamada e constatou que a moto Biz já havia sido furtada em uma outra revenda no bairro Ademar Garcia, usando a mesma desculpa de que iria fazer um teste e estava interessado em comprar o veículo. Na tarde de sexta-feira, o homem, mais uma vez com o uniforme da Busscar, foi até uma revenda no bairro Atiradores dizendo que iria comprar uma Yamaha Lander.

Saiu para fazer um teste e deixou como garantia a Honda/Broz, que havia sido levada do bairro Jardim Iririú. A PM foi novamente chamada e percebeu que era o mesmo homem que havia aplicado os outros golpes. Ele está sendo procurado pela polícia e teria uma tatuagem no braço esquerdo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal