Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/03/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia tenta encontrar vítimas de empresa de Campinas que aplicava golpes no Estado

Por: Jocimar Farina

Quadrilha de estelionatários foi presa em 19 de março no interior de São Paulo.

Autoridades policiais gaúchas tentam encontrar vítimas do golpe que a empresa Nacional Telecom aplicava pelo país. No dia 19 de março, a polícia paulista prendeu a quadrilha de estelionatários, que tinha sede em Campinas, no interior de São Paulo.

O grupo praticou um golpe no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ajuricaba. Foram presos em flagrante 24 funcionários da empresa que trabalhavam em um call center. O grupo foi autuado por estelionato e formação de quadrilha.

O sindicato denunciou a empresa para a polícia gaúcha quando estava sendo cobrado pela segunda vez por serviços de publicidade em anúncios telefônicos e internet que não havia contratado.

Dos presos, 21 eram mulheres, com idades entre 21 e 62 anos. Dos três homens, dois tem 21 anos e o terceiro 32 anos. Todos foram encaminhados para presídios da região de Campinas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal