Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/11/2006 - Corumbá Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é vítima de estelionato com linha telefônica

Por: Lívia Gaertner


Irani Teodoro da Silva, 22 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, nesta manhã, 06 de novembro, após descobrir no sábado, dia 04, através de consulta ao SPC/Serasa, que havia um débito no valor de 471 reais referentes a uma conta telefônica habilitada em seu nome.

Ela relatou que nunca solicitou a linha que estava instalada na avenida General Rondon, na região conhecida como Fortaleza, no centro da cidade. Irani explicou que é moradora do bairro Aeroporto. Ainda, segundo informações coletadas pelo SPC, a mulher tomou conhecimento que linha telefônica teria sido habilitada no dia 22 de outubro de 2005 e cancelada no dia 18 de setembro deste ano.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 435 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal