Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/03/2009 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do emprego faria mais 150 vítimas

35 foram trazidos para Santa Bárbara d´Oeste.

Os trabalhadores rurais de Cajapió, no Maranhão, que chegaram terça-feira (24) em Santa Bárbara d´Oeste, vítimas de uma falsa promessa de emprego, conseguiram serviço em Mombuca. Eles vão trabalhar no corte da cana-de-açúcar. A Polícia Civil descobriu que outros 150 estavam para vir para a região com as falsas promessas, mas autoridades do Maranhão já foram avisadas para impedir mais um aliciamento.

Desde a noite de quarta-feira (25) eles estão alojados em um galpão, onde funcionava uma usina, mas antes ficaram na rodoviária do município. O caso também está sendo investigado pelo Ministério Público do Trabalho. “Todos querem trabalhar”, disse o trabalhador rural Reginaldo Alves.

O Caso

Trinta e sete trabalhadores rurais de Cajapió foram contratados para trabalhar na cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais. Todos pagaram R$ 250 pela viagem, mas ao chegaram na cidade descobriram que não tinham emprego lá. Depois foram levados para Santa Bárbara d´Oeste, mas lá foram abandonados na rodoviária. Quinze já haviam arrumado emprego em Monte Mor. Outros dois conseguiram trabalho em Minas Gerais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal