Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/03/2009 - Ibahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso após enganar clientes


Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (26), no bairro da Liberdade, em Salvador, após denúncias de prática de estelionato. Alberto de Avelar, 51 anos, é dono da Organização não Governamental Odara, que funciona no bairro da Liderdade, na entrada do Curuzu.

Segundo agentes da Delegacia de Estelionato, que fica na Baixa do Fiscal, Alberto foi preso na sede da Ong, onde materiais também foram apreendidos. Ainda de acordo com a polícia, o acusado oferecia o serviço de treinamento a jovens para o ingresso no mercado de trabalho e cobrava R$ 50 por pessoa. Conforme denúncias, Alberto nunca efetuou treinamento algum.

O acusado prestou depoimento na tarde de hoje e ficará preso na Delegacia de Estelionato, onde respoderá pelo crime. Cerca de dez vítimas de Alberto foram à delegacia nesta tarde prestar queixa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 308 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal