Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/03/2009 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito é preso por manter corpo da mãe no freezer nos EUA


NOVA YORK - Um homem foi preso no Estado de Nova York por ser suspeito de esconder o corpo de sua mãe em um freezer para continuar recebendo o dinheiro da aposentadoria.

Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pelo jornal The Guardian, o corpo de Herta Auslander, 98 anos, foi encontrado em outubro do ano passado depois que a polícia recebeu uma denúncia.

Segundo os funcionários de um banco que ligaram para as autoridades, ela estaria morta há mais de um ano. A autópsia concluiu que ela morreu de causas naturais.

Roland Auslander foi preso ontem após uma batida policial em sua casa, em Cook Falls, cerca de 180 km de Nova York. Ele será processado por falsificação e por colocar restos humanos em lugar inapropriado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal