Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/03/2009 - Económico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Autoridades recuperam mais de mil milhões de dólares de Madoff


Foram detectados mais de mil milhões de dólares em activos de Bernard Madoff, segundo o advogado responsável pela liquidação dos seus bens.

O advogado David Sheenan afirmou hoje que foram localizados 75 milhões de dólares numa conta bancária em Gibraltar, elevando assim o valor recuperado para mais de mil milhões de dólares.

David Sheenan falou após uma audiência num Tribunal onde pediu autorização para aceder às operações internacionais de Bernard Madoff, acusado de uma fraude de 65 mil milhões de dólares.

O ex-presidente do Nasdaq está preso há cerca de duas semanas, após declarar-se culpado de todas as acusações, que incluem branqueamento de capitais, fraude e falsificação de documentos, enfrentando agora a possibilidade de ser condenado a uma pena de até 150 anos de prisão.

A leitura da sentença deve acontecer a 16 de Junho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal