Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/03/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista leva 400 reais de idosa no Centro


Uma mulher de 79 anos foi vítima de um golpista, no centro da cidade, após sacar R$ 400 em uma agência bancária.

A idosa contou à polícia que às 10h30 sacou a quantia em uma agência da Caixa Econômica Federal e em seguida saiu em direção ao Terminal de ônibus Santo Antônio. No caminho foi abordada por um homem desconhecido que a chamou pelo nome e se apresentou como funcionário do banco, dizendo que haviam entregue montante errado a ela. Ele pediu que a acompanhasse até um suposto escritório do banco, próximo à praça do Canhão, onde entregaria mais R$ 150,00.

Ao chegar no local, ele pediu o dinheiro e disse para que a aposentada fosse até uma papelaria tirar cópia de um documento, enquanto ele pegaria o valor correto. Após o combinado, a idosa voltou ao prédio, aguardou e subiu as escadas, mas não encontrou ninguém.

O caso foi registrado como estelionato na delegacia de plantão da Polícia Militar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal