Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/03/2009 - Agora Esportes Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aldeone Abrantes denuncia falsificação de ingressos


Sousa, PB - A Diretoria do Sousa Esporte Clube acionou na tarde deste domingo (22) o policiamento do Estádio Antônio Mariz, na cidade de Sousa, para apurar possível derrame de ingressos falsificados para o jogo contra o Nacional, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de Futebol de 2009.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, cobrou providências urgentes da polícia. “Espero que descubram a fonte do problema. Eu já sei onde foi fabricado, quem é o rapaz que fabricou e quem é o chefe da quadrilha”, declarou.

Abrantes disse que se trata de crime de estelionato contra o torcedor e contra o Sousa Esporte Clube. “O problema precisa ser investigado, pois é crime de estelionato, e de formação de quadrilha. O que aconteceu hoje no Marizão foi um crime gravíssimo contra a sociedade”.

O dirigente disse que recebeu informações de onde partiu a fabricação dos ingressos falsos e revelou que se a polícia não tomar providência, a diretoria do clube irá entrar com ação na justiça.

“Se a polícia não fizer nada eu vou a justiça, porque é crime de domínio público. Todos sabem quem foi e aonde foi feito. Já me disseram até que essa pessoa ta cheia de dinheiro no bolso”, completou.

O presidente do Sousa, contudo, apesar de todas as ameaças, se negou a dizer quem seriam os culpados pela suposta falsificação de ingressos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal