Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/03/2009 - Expresso Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem manteve dois casamentos com mulheres do mesmo condomínio

Por: Paula Cosme Pinto

Durante quase três anos Charles Clemens manteve dois matrimónios em simultâneo. Com 61 anos, acabou por ser detido, acusado de bigamia e falsificação de documentos.

Caso para dizer "afinal havia outra": Um homem de 61 foi preso por manter dois casamentos ao mesmo tempo, com duas mulheres que viviam no mesmo condomínio, nos Estados Unidos. A bigamia de Charles Clemens acabou por ser descoberta quando a segunda mulher decidiu bater à porta da primeira.

O norte-americano casou pela primeira vez há 22 anos, tendo voltado a subir ao altar em 2006 para mais um casamento. Ambas as mulheres têm idades compreendidas entre os 50 e os 60 anos e viviam dentro do mesmo complexo habitacional, no estado de Kansas.

O caso de bigamia foi descoberto quando uma discussão acesa em casa da primeira mulher levou os vizinhos a chamarem a polícia. Quando as autoridades chegaram, encontraram Charles a ser confrontado pelas duas mulheres, após a segunda esposa ter decidido tirar a história a pratos limpos com a primeira.

Após um longo interrogatório, o homem acabou por ser detido, acusado não só de bigamia, como também de falsa identidade e falsificação de documentos. A primeira audiência no tribunal aconteceu na passada quarta-feira, não havendo ainda qualquer decisão do juiz.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal