Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/03/2009 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso técnico do TCE aplica golpes em prefeituras


A Coordenadoria de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) enviou um comunicado nesta sexta-feira (20) às prefeituras do Rio Grande do Norte alertando os gestores sobre o golpe de um vigarista tentando extorquir dinheiro de algumas prefeituras das regiões do Seridó, Oeste e Agreste do Rio Grande do Norte.

Segundo a nota, o falsário está se passando por um funcionário usando indevidamente o nome de Paulo Lira, técnico do TCE-RN. O golpista tem se apresentado como "conselheiro Paulo Lira", solicitando ajuda financeira para tratamento de saúde de sua empregada doméstica.

A presidência do TCE informou ainda que adotou todas as providências na área policial no sentido de prender o suspeito. O técnico Paulo Lira está de férias e compareceu à delegacia especializada para prestar queixa do fato ocorrido.

No alerta, a coordenadoria de Comunicação Social destacou aos prefeitos que os conselheiros do TCE não têm o hábito de ligar para gestores públicos, notadamente para tratar de assuntos particulares. O órgão não divulgou o nome do vigia que aplicou os golpes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal