Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/03/2009 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-policial e falso oficial da marinha são presos por estelionato em Boa Viagem


Dois integrantes de uma quadrilha suspeita de aplicar vários golpes em empresas de empréstimos foram presos, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (20).

Jurandir Domingues da Silva, 49 anos, ex-policial civil, expulso da corporação em 1999 por extorsão e Albanir Medeiros de Oliveira, 73 anos, que se passava por oficial reformado da Marinha foram autuados autuados em flagrante quando tentavam sacar R$ 49 mil de um firma de empréstimos, localizada na avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem.

Segundo o delegado Ricardo Pereira, a polícia investiga a participação de outras pessoas no golpe, inclusive, um homem que estaria em frente ao banco e fugiu num veículo, no momento da operação. Os dois suspeitos foram levados para o o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal