Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/03/2009 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem acusado de clonar cartão de crédito

Por: Jacson Damasceno


Policiais civis prenderam na tarde de hoje um homem acusado de fazer compras no valor de quase dez mil reais com um cartão de crédito clonado. Um guarda municipal também acabou preso por ter adquirido parte do material comprado ilegalmente pelo falsário. A vítima, que ainda não sabe como teve o cartão copiado, foi um dentista de 73 anos.

O trabalho de investigação começou quando o filho da vítima procurou a Delegacia de Defraudações, no Alecrim. Ilzenildo Luiz Lima Damasceno, o suspeito, já havia comprado com o cartão clonado uma TV de plasma de 29 polegadas, um aparelho de som e 250 sacos de cimento. Os policiais chegaram até ele a partir da placa do carro dele, obtida com as câmeras de uma da loja em que utilizou o cartão.

Capturado na comunidade da Guarita, no Alecrim, o estelionatário indicou o guarda municipal Joilton Santos de Souza, que comprou a TV e o aparelho de som por R$ 2.700, sendo que o valor verdadeiro da mercadoria gira em torno dos R$ 4 mil. Por isso, o guarda também foi preso, mas por receptação dolosa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal