Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/03/2009 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatários em Várzea Grande


A delegacia municipal de Várzea Grande prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (20.03), Enedina Maria de Matos, 42 anos. Enedina é suspeita de ter realizado um financiamento no banco BMG utilizando nome falso.

Ao solicitar o empréstimo, Enedina disse que se chamava Terezinha de Cássia Viana Gimenez e no momento em que iria retirar o dinheiro, o gerente do banco suspeitou que se tratava de um golpe e acionou a polícia.

Segundo o delegado titular da delegacia municipal de Várzea Grande, Douglas Turíbio, Enedina vai responder pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, falsificação de documento público e estelionato.

Foi preso também Ricardo Boret, 37 anos, por crime de estelionato e uso de documento falso. Ricardo foi preso na agência do banco do Brasil da Avenida da Feb, em Várzea Grande e teria usado um documento falso para abrir uma conta bancária. O preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago. A prisão foi efetuada por policiais da Gerência de Repressão a Sequestro e Investigações Especiais (GRSIE).

CISC SUL – Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Valdenir da Silva Brito, o “Nanico”, 30 anos, preso na tarde desta sexta-feira (20.03). Ele responde pelo crime de tráfico de droga.

Segundo denúncia anônima, Valtenir teria atirado em um rapaz no dia 03 de janeiro deste ano, no bairro Jardim Industriário I, em Cuiabá. A vítima veio a falecer no dia 22 de janeiro.

Ao investigar, a polícia descobriu que o suspeito já tinha um mandado de prisão preventiva, expedido pela 9ª Vara Criminal. Valtenir será encaminhado para na Polinter e após a uma unidade prisional da Capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 216 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal