Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/03/2009 - PC Magazine Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe de Nintendo Points usa o YouTube


Christopher Boyd, do FaceTime Security Labs, escreveu um aviso sobre o crescimento de falsos geradores de Nintendo points (conhecido antes como Wii points). Na verdade, como você já deve imaginar, são geradores de malwares - mais especificamente, keyloggers e trojans.

Boyd diz que propagandas desses programas estão sendo feitos inteiramente em vídeos do YouTube, e certamente ainda há muitos por aí, mesmo agora. Procure no site por Wii points Generator e você verá um monte deles - mas por favor, não faça mais nada além disso. Em hipótese alguma clique nos links ou baixe por curiosidade.

No blog da F-Secure eles falam sobre o golpe com mais detalhes. Você fica com a impressão de que o golpista é popular no YouTube, a menos que ele esteja forjando todo esse feedback positivo. Como a própria empresa fala, o YouTube tem que agir logo - mas ainda não moveu uma palha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal