Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/03/2009 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende casal que estava 'agindo' em banco de Bacabal


Após colher informações policiais militares da 2ª CPM Independente, sediada em Bacabal, sob o comando do major Edeilson Carvalho, prenderam na noite desta terça-feira, 17, duas pessoas acusadas de estelionato que estavam agindo na agência do Bradesco, naquela cidade. O casal estava realizando saques com cartões de diferentes pessoas, no entanto o oficial não revelou o total da quantia sacada pela dupla.

Segundo o major Edeílson, os estelionatários são André Luis Lemos da Silva, 22 anos, e Olisvânia Rodrigues da Costa Ribeiro, mais conhecida pelo apelido de “Vânia”, da mesma idade, ambos moradores da Travessa Tavares de Moura, no Bairro da Esperança.

Com os dois a polícia encontrou 11 cartões Ourocard, Unibanco, e Bradesco em nome de Leonardo S. Feijão, Raimunda Pereira, Egilson P. Santos, Victor Gabriel de Oliveira, Fernando da Silva Matos, Marta da F. Almeida, um cartão em branco e, um cartão que estava no nome de André Luis Lemos da Silva. Eles estavam em um Ford Eco/Sport de placas HQC-6880 de propriedade desconhecida e não disseram onde conseguiram obter todos os cartões. O carro foi apreendido e o casal foi entregue no 1º Distrito Policial para os devidos procedimentos legais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal