Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/03/2009 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é procurado por aplicar golpes em comerciantes


Um homem que se apresenta com médico desde terça-feira (17), é procurado pela polícia da região de Mossoró, cidade que fica a 285 Km de Natal. Ele ganhou o apelido de "Dr. Arame", em virtude de ter entrado em um estabelecimento comercial na cidade de Santana do Matos, onde comprou seis rolos de arame farpado e dez quilos de grampos. Como forma de pagamento, apresentou um comprovante do depósito do dinheiro na conta do comerciante que só depois do trambiqueiro sair foi que percebeu ter sido enganado.

O desconhecido tinha digitado o valor R$ 1.200,00, em um envelope vazio e o colocado num terminal da agência do Banco do Brasil. A vítima, segundo o blog F.gomes.com.br, saiu em perseguição e localizou o estelionatário a 25km da zona urbana, mas o mesmo conseguiu escapar entrando em um matagal, abandonando um GM Corsa Sedan, de cor prata e placas MNZ-8944/João Pessoa.

De acordo com a vítima, o estelionatário usava roupas e calçados brancos. Ele dizia ser médico e que acabara de tirar plantão no hospital de Santana do Matos. No interior do carro que ele abandonou, foram encontradas algumas anotações da cidade de Alagoa Grande, na Paraíba, e ainda parte da mercadoria que ele tinha comprado. O sargento Da Silva, comandante do destacamento policial de Santana do Matos, entrou em contato com comerciantes da cidade de Alagoa Grande e soube que lá e em outras cidades paraibanas o "Dr. Arame" aplicou outros golpes semelhantes.

O falso médico aparenta ter 50 anos, cabelos grisalhos e mede aproximadamente 1,70m. O veículo apreendido foi guinchado para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Matos, onde deverá passar por um processo de vistoria com o objetivo de saber a sua procedência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal