Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/03/2009 - Notícias de Aveiro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de burla em prisão preventiva

O Tribunal de Vagos decretou prisão preventiva de um homem de 53 anos suspeito de burla que já tem largo cadastro por aquele tipo de crime e mandados de detenção em vários pontos do País.

Um outro indivíduo, de 54 anos, saiu em liberdade mas obrigado a apresentações quinzenais no posto da autoridade da sua área de residência.

Os dois homens, ambos de Lisboa, foram detidos em flagrante, segunda-feira ao final da manhã, quando tentavam burlar um idoso em Vagos, o qual preparava para entregar 750 euros que levantara do banco.

Um dos desconhecidos abordou o homem de 72 anos alegando que procurava uma pessoa para lhe entregar uma determinada quantia de dinheiro.

Enquanto conversavam, surgiu o segundo indivíduo dizendo que a pessoa que procurava já tinha falecido.

Depois convenceram o idoso, Manuel Reverendo, residente em Lombomeão, a levantar 750 euros para juntar a 30.000 euros que diziam ter na sua posse e depois se confirmou serem falsos .

Quando o idoso ia ia entregar o dinheiro, os suspeitos foram detidos por militares da GNR entretanto alertados por duas comerciantes de uma loja próxima que se aperceberam da burla.

O homem que ficou detido a aguardar julgamento tem “vários mandados de detenção pendentes, referentes a pelo menos 20 processos de burla”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal