Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/03/2009 - Última Hora News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vander se diz indignado sobre acusações

Por: Amaro Lopes


O estelionatário confesso Ademar Pereira Mariano, preso como operador de um esquema de venda fraudulenta de casas da Agehab (Agência Estadual de Habitação) fez, em seu depoimento, um verdadeiro leque de acusações envolvendo nomes de políticos, policiais e outras autoridades nas suas falcatruas.

Um dos nomes envolvidos por ele é o do deputado federal Vander Loubet (PT). Na versão de Ademar Mariano, ele prometia que as pessoas seriam sorteadas nos projetos de habitação popular, desde que se filiassem ao PT para ajudar o senador Delcídio do Amaral a eleger o presidente do partido, na eleição interna de novembro. Mas na verdade, como as pessoas não ganhariam a casa, estaria armada a situação, que incluiria protestos em frente ao escritório do senador.

O deputado Vander Loubet (PT) afirmou que está indignado com as acusações feitas. “As informações divulgadas pela imprensa mostram que as acusações dele são completamente mirabolantes, sem qualquer fundamento”, afirmou.

Vander declarou que já acionou seus advogados em Campo Grande para que verificassem o teor das declarações de Ademar Mariano. “Nós só poderemos dar alguma declaração após conhecer tudo que ele falou”, explicou o deputado. Segundo ele, assim que tomar conhecimento de tudo ele deverá divulgar, ainda hoje, uma nota esclarecendo todo o assunto.

Vander disse que tomou conhecimento de tudo através de um telefonema do senador Delcídio do Amaral (PT). “O senador Delcídio me ligou ontem à noite dizendo que eu estava sendo acusado. ‘Estou te comunicando que seu nome também está lá, envolvido’, me disse ele, mas eu só soube dos detalhes pela imprensa”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 176 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal