Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/03/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia descobre fábrica clandestina de uísque no Distrito Federal


BRASÍLIA - Depois de um mês de investigação, a polícia chegou até uma casa em Ceilândia Sul, no Distrito Federal, onde funcionava uma fábrica clandestina de bebidas. O laboratório era na cozinha do imóvel. De acordo com a polícia, Josiel Teles misturava uísque mais barato com cachaça e vendia como original.

- Foi uma denúncia anônima. Há vários dias, recebemos a primeira denúncia dando conta que o indivíduo morador dessa residência estaria falsificando uísque e revendendo em festas promovidas aqui na região de Ceilândia - conta o delegado Adval Matos.

Foram apreendidas mais de dez caixas de uísque e cachaça. Teles, que já tinha passagem por porte ilegal de armas, vai responder agora por falsificação de bebidas. A polícia investiga se há outras pessoas envolvidas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal