Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/03/2009 - O Pioneiro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em Bento Gonçalves com 16 cartões clonados

Valdelino de Mesquita, 26 anos, foi detido na tarde de sábado

O serviço de inteligência da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves prendeu na tarde de sábado Valdelino de Mesquita, 26 anos. Ele foi detido com 16 cartões de banco clonados.

Durante 10 dias o rapaz fez vários saques em diferentes caixas eletrônicos de Bento Gonçalves. Em uma ocasião, Mesquita passou cerca de 40 minutos em uma única agência bancária, e efetuou diversos saques. O volume de operações chamou a atenção do banco, que denunciou o caso à polícia.

No sábado, a BM prendeu o jovem quando ele saía de um supermercado. Os 16 cartões encontrados tinham senhas de números e letras anotados, e os códigos foram copiados por equipamentos instalados clandestinamente em caixas eletrônicos.

Há duas semanas, Sílvio Barbieri, 37, foi preso pelo mesmo crime. Segundo a investigação, os dois homens tem relação no golpe da clonagem de cartões.

Mesquita e Barbieri, com prisão preventiva decretada, estão no Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O valor retirado com os cartões falsos e o nome dos clientes lesados não foram divulgados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 287 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal