Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/03/2009 - SEGS / Monitor Mercantil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude no Dpvat congestiona Justiça do Maranhão


A grande quantidade de ações de seguro Dpvat que dá entrada no Fórum de São Luís (MA) em direção aos juizados da capital, a maioria de outras comarcas e até de outros estados, ocasionou o congestionamento no setor de distribuição do órgão.

Isso levou o diretor e juiz Sebastião Bonfim a suspender o recebimento de ações dessa natureza por tempo indeterminado enquanto busca junto à Corregedoria Geral da Justiça uma solução para o problema. "Havia gente caindo de cavalo e de árvore, pegando documento de moto e dando entrada no seguro na capital. Aqui nós não temos conhecimento do acidente, por isso houve essa orientação da Supervisão dos Juizados Especiais para que a ação seja distribuída na comarca de origem dos fatos. Dessa forma, o processo até andará mais rápido", justificou o juiz.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal