Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/03/2009 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GIC aprende menor acusado de estelionato


Policiais Do Grupo de Investigações e Capturas o GIC, apreenderam na noite da ultima sexta-feira (13) um menor de 17 anos acusado de estelionato. O infrator que estava de posse de documentação falsificada e tentava aplicar um golpe onde pretendia comprar na loja LIBERAT no bairro Tancredo Neves uma central de ar-condicionado no valor de R$ 1.554,00.

O menor confessou o crime e disse ter adquirido a documentação com dois rapazes conhecidos como Juliano e Daniel, onde os mesmo teriam falsificado o RG e CPF em nome de Thiago Oliveira Cortez para que o menor se passasse pelo mesmo e realizasse a compra.

A documentação teria sido roubada no inicio deste mês onde o dono teria registrado uma ocorrência de n°869/2009 no 1°DP da capital. No momento da abordagem ao menor, o mesmo disse que quem fazia a falsificação era Daniel.o jovem levou os agentes ate sua residência onde foi encontrados vários eletro-eletrônico com procedência duvidosa inclusive uma CPU e uma impressora que poder ser onde teriam sido feitas as falsificações.

Diante do flagrante o mesmo recebeu voz de apreensão e em seguida foi conduzido junto com os aparelhos apreendidos até a Central de Polícia onde serão tomadas as medidas de praxe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal