Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2009 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende mulheres acusadas de estelionato


O delegado Parsondas Coelho Júnior, do 4º Distrito Policial, no Vinhais, autuou em flagrante, sob acusação de estelionato, três mulheres que roubaram documentos da senhora Ângela Maria Ramos e depois de afixarem outras fotos passaram a aplicar golpes em várias lojas de São Luís. Os documentos, segundo o delegado, foram apreendidos na casa de uma delas.

Foram presas e autuadas em flagrante as irmãs Silvia e Silma Maria Ferreira Bandeira e a amiga delas Aldilene da Conceição Silva. De acordo com o delegado Parsondas Júnior, as três são moradoras do Vinhais teriam, subtraído os documentos de Ângela Maria Ramos, que reside no mesmo bairro. Em seguida falsificaram os documentos e colocaram fotos delas e, através de cópias xerox montaram o esquema para fazer compras em algumas lojas, cujos levantamentos estão sendo feitos pela autoridade policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal