Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2009 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Carteiro ajudava quadrilha a roubar cartões de crédito


Um carteiro, que passava correspondências com cartões para um quadrilha, ao invés de entregá-las, foi preso na noite de quinta-feira (12) no bairro da Plataforma quando recebia o dinheiro pelo serviço.

Com os cartões roubados de diversas pessoas diferentes, a quadrilha efetuava compras em lojas na Baixa dos Sapateiros. Três integrantes foram abordados pela polícia quando saíam de uma loja com um DVD e um computador portátil, comprados com um cartão de outra pessoa na noite de ontem (12).

Segundo informações do Delegado Titular da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), Marcio Allan Oliveira, foram efetuadas prisões de outros membros da quadrilha e de receptadores de mercadorias compradas pelos bandidos durante a madrugada.

Todos os acusados que já foram presos serão apresentados nesta sexta-feira (13) às 16h na sede da DREOF na Baixa do Fiscal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 468 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal