Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/03/2009 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil nega ter identificado tentativa de fraude em concurso


O diretor interino do Departamento de Atividades Especiais (Depate) da Polícia Civil do Distrito Federal, Cícero Jairo, negou hoje (12) que o órgão tenha identificado alguma tentativa de fraude no concurso para agentes da Polícia Civil do DF, que será realizado no próximo domingo (15).

“O que estamos fazendo é apenas um trabalho preventivo para evitar que pessoas ligadas ao Comando Vermelho [CV] e ao Primeiro Comando da Capital [PCC] entrem para a Polícia Civil”, afirmou.

Ao Depate está subordinada a Divisão de Inteligência Policial (Dipo). Antes de assumir interinamente a Depate, Cícero foi chefe da Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado (Deco), também da Polícia Civil.

“Acho muito improvável que esse tipo de investigação esteja correndo sem que eu esteja a par dela”, disse.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal