Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/03/2009 - O Pioneiro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Secretaria da Saúde de Caxias do Sul alerta para falsos agentes comunitários

Por: Cristiele Arruda

Ataques de falsos funcionários ocorreram nos bairros Panazzolo e Galópolis.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Caxias do Sul recebeu denúncias de que pessoas estariam se passando por funcionários e Agentes Comunitários de Saúde para realizar visitas domiciliares. Os ataques ocorreram nos bairro Panazzolo e Galópolis. Os falsos agentes procuram residências de pessoas sozinhas e idosas para roubar objetos e cartões de crédito.

A secretaria esclarece que as visitas de qualquer profissional são realizadas mediante agendamento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). As visitas são realizadas por equipes do Programa Saúde da Família (PSF) ou por Agentes de Campo da Vigilância Ambiental, uniformizadas ou com identificação da SMS, sempre em dias úteis e nunca em finais de semana.

— Pedimos que em caso de dúvida ou pessoa suspeita, que o morador solicite identificação ou um crachá do funcionário. Se a dúvida persistir, o usuário pode ligar para a UBS e solicitar esclarecimento sobre os agentes — alerta a secretária da Saúde, Maria do Rosário Antoniazzi.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones (54) 3290 4446 e (54) 3290 4450, ou pelo e-mail ouvidoriasaude@caxias.rs.gov.br.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal