Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/03/2009 - IDG Now! Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Crackers chineses vendem vale-compra da iTunes Store falsificado


São Paulo - Milhares de 'vouchers' de US$ 200 saem por US$ 2,60 no site Taobao, devido ao uso de geradores de senha, afirma blog chinês.Crackers chineses quebraram os códigos usados em vouchers da iTunes Store usando geradores de senha. Como resultado, estão vendendo pela internet códigos de cartões que valem 200 dólares por apenas 2,60 dólares, afirmou o blog chinês de música Outdustry na terça-feira (10/03).

Voucher é um tipo de vale-presente com valor específico que pode ser gasto adquirindo produtos multimídia da loja online da Apple.

De acordo com o blog, há milhares de vouchers piratas à venda no site de comércio eletrônico Taobao, onde os usuários estão pagando para que os crackers gerem códigos.

Há cerca de seis meses, um vale pirateado no valor de 200 dólares custava o equivalente de 47 dólares, mas o preço caiu para cerca de 2,60 dólares assim que aumentou o número de "vendedores".

A notícia pode ser preocupante para a Apple, que após grande atraso, prepara para breve o lançamento do iPhone na China.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal