Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

28/10/2006 - Folha de Londrina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso juiz é preso em Catanduva


Araçatuba- Uma história de amor pela Internet acabou na prisão de um falso juiz federal, em Catanduva, a 385 quilômetros de São Paulo. A polícia prendeu Gutemberg Prado de Oliveira, de 51 anos, que se passava por juiz federal para aplicar golpes na cidade. Uma das vítimas é a contabilista Monise Batista, que ele conheceu num site de namoro há cerca de quatro meses. Oliveira tentou comprar um apartamento mobiliado para morar com a garota, de 22 anos, e chegou a contratar um bufê pra a festa de casamento, mas as empresas desconfiaram e seu plano foi descoberto. Segundo a polícia, Oliveira não chegou a completar o golpe, mas se beneficiou por dizer que era juiz federal. Agora, a polícia investiga se o nome de Oliveira, que na verdade seria juiz arbitral (para trabalhar em sindicatos), é este mesmo. O acusado foi preso por uso de documento falso, usurpação de função pública e estelionato. Em depoimento à polícia, ele disse que não se passou por juiz.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1472 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal