Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/03/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatária que se passava por evangélica


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam em Piedade a mulher que se passava por evangélica para furtar dinheiro de idosas em Sorocaba. Dois casos que aconteceram no início do ano já foram confirmados pelas vítimas que reconheceram a mulher. A polícia acredita que ela tenha praticado outros furtos e sabendo que era procurada resolveu sair da cidade. Suenilda Terezinha de Mello, tem 54 anos e já possui passagem pela polícia por furto, no ano de 1973.

As vítimas escolhidas por ela eram sempre senhoras, moradoras de bairros da periferia da cidade. A estelionatária se apresentava como evangélica e em um dos casos, no dia 29 de janeiro, na Vila Senger, convenceu uma idosa de 67 anos que precisava de ajuda financeira, pois tinha uma filha hospitalizada. Chegou a entrar na casa da vítima, tomou café e fez orações. Em seguida foi embora levando R$ 50,00 e uma bolsa com documentos e cartões de banco.

Suenilda foi detida no dia 7 deste mês com base na investigação policial. A resolução do caso foi apresentada somente nesta terça-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal