Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/10/2006 - Todo Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposto estelionato praticado por vendedor do Baú será investigado

Por: Cristiani Custódio


Uma equipe do 5º Distrito Policial de Sumaré irá averiguar uma ocorrência de suposto estelionato registrado na tarde de anteontem no bairro Nova Esperança 1. Os soldados Chim e Vandrei, da Polícia Militar, relataram que receberam denúncia anônima de que um rapaz estaria se fazendo passar por funcionário do Baú da Felicidade. Eles foram ao local indicado e constataram que o suposto vendedor, identificado como M.L.S., 31, estava na residência da dona de casa E.P.O.S., 42.
Ao ser indagado M. afirmou que era funcionário do Baú da Felicidade e que estava realizando uma pesquisa. A dona de casa relatou que foi abordada em sua residência pelo vendedor que perguntou se possuía cartelas da Tele Sena. Ao responder que possuía 12 cartelas, o suposto vendedor afirmou que a dona de casa havia sido premiada e exibiu um mostruário com vários prêmios, pedindo para que escolhesse um.

E., juntamente com seus familiares, escolheu uma geladeira e o vendedor afirmou que deveriam pagar R$ 40 de frete. No momento da abordagem foi constatado que M. estava com uma cédula de R$ 50, que afirmou ser da dona de casa. Foram apreendidos 20 envelopes de depósito, dois carnês do baú, crachá, carimbos e um celular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 424 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal