Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2006 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Seis são presos por falsificação de diplomas em Rio Preto


SÃO PAULO - A polícia de São José do Rio Preto indiciou seis pessoas, acusadas de participar de uma quadrilha que falsificava e vendia diplomas do Ensino Médio e Supletivo. Cerca de 200 pessoas que compraram o diploma foram identificadas. Investigadores tentam agora identificar escritórios que atuariam como captadores de alunos interessados em obter diploma.

Os diplomas falsos eram vendidos em cidades da região e até no Triângulo Mineiro. Foram presos Maurício Donizete Coqueiro, suspeito de chefiar o esquema, o irmão dele, Maciel Coqueiro, a cunhada, Joseana de Souza Dias, o pai, Manoel Coqueiro Filho, e a mulher, Rosinei Dias Moreira. O sexto acusado seria Osvaldo Dias Barbosa, morador de Uberlândia, que aliciava pessoas interessadas em conseguir um diploma.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 730 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal