Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/10/2006 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

TJ manda Google indenizar vítima de fraude no Orkut


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais fixou pagamento de multa diária de R$ 5 mil ao Google, controlador do Orkut, por descumprimento de ação judicial, envolvendo fraude no site de relacionamento. No último dia 17, a Justiça mineira determinou a exclusão de um perfil falso do site, além da quebra do sigilo do usuário responsável pela página. A decisão não foi cumprida e a multa já ultrapassa R$ 200 mil. Conforme o advogado Alexandre Atheniense, a decisão da Justiça mineira é inédita, pois permite que a vítima seja amparada pelo Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, uma empresária de Belo Horizonte teve seus dados copiados para página falsa, onde se declarava homossexual.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 436 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal