Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

06/03/2009 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa por fazer saques com cartões clonados em Jussari


Satian Lisboa de Oliveira, 27 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (06) quando fazia saque numa farmácia utilizando cartões de crédito clonados do bradesco na cidade de Jussari.

Junto com a acusada, que era moradora de Pau Brasil, estava mais duas pessoas. Valdiberg Souza Antunes, fugiu junto com o outro envolvido de prenome Sidclei. Segundo informações policiais, Valdiberg é dono de uma mercearia no bairro Conceição em Itabuna e já tem passagem pela polícia por porte ilegal de armas.

A polícia militar de Jussari já vinha investigando ele há duas semanas quando suspeitou da chegada frequente do carro na cidade. Os três sempre iam à mesma farmácia e chegavam a sacar cerca de R$ 1.200 da mesma conta.

O proprietário do cartão, Jose Geraldo Bambirra,da cidade de Betim em Minas Gerais já foi avisado e instruido para cancelar os cartões.

Satian foi encaminhada para a delegacia de Itabuna. Segundo a delegada Gildete Vitória, plantonista de Itabuna, a acusada disse que não tem nada ligação nenhuma com a clonagem e que o amigo do namorado pediu para fazer os saques.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal