Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/03/2009 - AtibaiaNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policial Civil flagrou esteleniotário dando golpe no Jardim Brasil


Na terça-feira (03), por volta das 13h30, o pintor Waldemar F., de 38 anos, foi preso em flagrante, na Rua amadeu Amaral, 111, no Jardim Brasil, em Atibaia, sob a acusação de estelionato.
Um policial civil que reside em Mairiporã recebeu ligação de seus pais, que possuem residência para alugar em Atibaia, informando que a casa havia sido invadida por um homem. Imediatamente o policial seguiu para o local, onde avistou um caminhão parado e carregado com vários jogos de mesas e cadeiras de plástico, sendo informado que tais objetos seriam descarregados naquele endereço. O pai do policial disse que o indivíduo havia retirado as chaves da casa na imobiliária no último sábado, pois o mesmo demonstrou interesse em alugá-la e, provavelmente tirou cópia das chaves, pois o mesmo conseguiu abrir a porta e estava na casa aguardando a chegada do caminhão. O policial civil se identificou e encaminhou o estelionatário até a unidade policial de Atibaia, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. José Glauco Silveira Lobo Ferreira e acabou confessando que havia locado a carga na firma "Skina Dágua" e, que após ser guardada na residência, a mesma seria vendida para uma lanchonete de Bragança Paulista.
No bolso de Waldemar foi encontrado o endereço de uma outra imobiliária, o que levanta a suspeita de que o golpe já havia sido aplicado anteriormente. O Delegado Chefe do SIG, Dr. Glauco pede que outras pessoas que tenham sido vítimas de golpes semelhante a esse compareçam à delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 279 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal