Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/03/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato é detido em Manaus


MANAUS – Policiais militares prenderam José Ricardo da Silva Ribeiro, 32, acusado de estelionato por sete pessoas. A prisão ocorreu na alameda Cosme Ferreira, bairro São José, zona Leste, após a polícia receber várias denúncias.

Segundo pessoas enganadas, que registraram o caso no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito se passava por funcionário da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) e dizia que o governo estava disponibilizando 20 casas no conjunto Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, para pessoas carentes.

José Ricardo cobrava R$ 200 das vítimas e mais R$ 200 para “agilizar a documentação”, segundo ele mesmo confessou, em depoimento à polícia.

Os golpes eram aplicados em pessoas carentes, nos bairros Armando Mendes e Amazonino Mendes, na zona Leste.

Segundo a delegada do 11º DIP, Suely Costa, o suspeito foi indiciado por estelionato, mas foi liberado e vai responder ao processo em liberdade. O caso será enviado ao 4º DIP, no Armando Mendes, já que a maioria das vítimas mora no local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal