Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/03/2009 - SRZD Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso acusado de estelionato


A Guarda Municipal do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira, dia (4), Fábio Henrique Ferreira dos Santos, de 22 anos, na Rua Cônego de Vasconcelos, 49, em Bangu, suspeito de estelionato. A equipe de seis guardas da 5ª Inspetoria (Bangu) prendeu o homem após ser acionada pela dona de casa Carmem Maria Gomes, de 43 anos, que o reconheceu como sendo o homem que a ajudou a fazer um saque no caixa eletrônico no último sábado, dia 28 de fevereiro. Segundo a vítima, o homem a ajudou, mas trocou o cartão por um de outra mulher chamada Ester de Araújo Souza.

Na delegacia, a vítima disse que após a troca dos cartões magnéticos foram feitos saques de sua conta que totalizavam R$4.177,00. Fábio Henrique ficou detido na 34ªDP (Bangu) por estelionato (art.171 do Código Penal Brasileiro), onde será investigado se o criminoso agia sozinho ou com apoio de comparsas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal