Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/03/2009 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher de 66 anos cai no golpe do bilhete premiado

Por: Cleverson E. Zanquetti


Uma mulher de 66 anos – o nome será preservado -, deu atenção as pessoas erradas e acabou perdendo parte de seu dinheiro da aposentadoria. O golpe ocorreu na tarde de ontem, na Avenida Paraná, em Umuarama. Ludibriada a vítima entregou R$ 480 a duas mulheres que fugiram sem deixar vestígios.
A vítima disse aos homens da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que estava no centro quando uma mulher se aproximou e disse que tinha um bilhete premiado. No primeiro momento a mulher não acreditou que alguém pudesse vender um bilhete destes, mas com a chegada de outra golpista a senhora acabou envolvida.
Em poucos minutos a segunda mulher se deslumbrou com a ‘oportunidade’ e convenceu a vítima a dar o dinheiro como garantia de receber R$ 4 mil. Ao sacar o dinheiro e dar a sua parte as duas mulheres se afastaram e fugiram com o dinheiro da vítima.
A polícia orienta os familiares de idosos a não deixarem sozinhos principalmente quando os aposentados vão ao banco o saem com dinheiro para fazerem compras. Por serem menos desconfiados os mais velhos são os principais alvos deste tipo de golpista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal