Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/03/2009 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilha de estelionatários em Araraquara

Cinco pessoas são acusadas de golpes com uso da internet e de call centers.

A Polícia Civil em Araraquara prendeu cinco pessoas acusadas de formação de quadrilha e estelionato em uma agência dos Correios da cidade. Segundo a polícia, a quadrilha fazia compras de celulares pela internet e por meio de call centers, usando nomes falsos e os serviços dos Correios para receber os aparelhos.

Na terça-feira (3), duas mulheres foram abordadas por policiais após tentarem receber cinco celulares com documentos falsos. Três homens que esperavam do lado de fora também foram presos. O carro utilizado pelo grupo foi apreendido.

A operadora alvo dos estelionatários foi a Claro. Os homens foram levados para a cadeia de Rincão. As duas mulheres foram levadas para a cadeia de Santa Ernestina.

A polícia investiga a participação de outras pessoas no golpe, inclusive de um funcionário da operadora.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 364 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal