Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/03/2009 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três mulheres presas por estelionato

Por: Luciana Rodrigues


Três mulheres foram presas no final da tarde desta quarta-feira (4) no Centro de Campina Grande quando tentavam fazer empréstimo com documento de identidade falso na financeira Ibi Card localizada na Rua Marquês do Herval.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública, as três seriam de Recife e uma das mulheres, Girlane Amorim Gomes, de 24 anos, foi detida ainda na loja. As outras duas, Fabiana Ferreira da Silva, 27 anos, e Viviane Guedes da Silva, 34 anos, foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal quando tentavam deixar a cidade em um taxi com destino ao estado de Pernambuco.

As duas detidas pela PRF ainda chegaram a efetuar o empréstimo no valor de R$ 3,35, mas Girlane foi descoberta quando ainda tentava a fraude, na loja.

De acordo com a PRF, com Fabiana e Viviane foram apreendidos diversos cartões de créditos e cheques em nome de outras pessoas, mercadorias de valor elevado, além de dinheiro escondido em
partes íntimas.

As três foram encaminhadas à Central de Policia Civil de Campina Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 376 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal