Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/03/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três suspeitos de estelionato são presos na Região Metropolitana de SP

Prisões ocorreram em Taboão da Serra e em Diadema. Dois dos detidos usavam dados de pensionistas para sacar dinheiro.

Três homens suspeitos de aplicar golpes com documentos falsos foram presos nesta semana na Região Metropolitana de São Paulo.

Um deles foi preso em Taboão da Serra. Ele usava identidades falsas para comprar carros financiados. Um dos nomes que ele usava era de um homem que já morreu. Com ele, a polícia apreendeu dezenas de cheques e cartões de crédito clonados.

Em outra investigação, por meio de uma denúncia anônima, a polícia chegou a uma casa em Diadema, no ABC. No local funcionava o escritório de uma quadrilha especializada em falsificar documentos. Dois homens foram presos em flagrante. Na casa foram encontrados RGs, CPFs, guias do INSS, cartões de banco e de crédito. Segundo a polícia, eles utilizavam dados de pensionistas pra sacar dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 362 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal