Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/03/2009 - Brasília em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Especialista em fraudar concursos tem nova prisão decretada


Apontado como líder da quadrilha especializada em fraudar seleções, Hélio Ortiz tem nova prisão decretada. Polícia Federal acredita que ele está por trás do golpe na prova do Depen, em fevereiro.

A Polícia Federal (PF) reúne indícios de que a máfia dos concursos jamais parou de agir no Distrito Federal, apesar da série de prisões e do enfraquecimento do esquema em 2005.

Nova investigação reforça a suspeita sobre a volta à ilegalidade do homem acusado de liderar o grupo acusado de interferir em concursos públicos no Brasil, principalmente na capital do país.

O ex-técnico judiciário Hélio Garcia Ortiz tem agora o nome envolvido na tentativa de fraude em um processo seletivo realizado no mês passado. Ele é considerado foragido pela PF.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal