Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/03/2009 - Rádio Renascença Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Judiciária prende suspeitos de falsificação de cartões


A Unidade de Combate à Corrupção da Policia Judiciária anuncia ter feito esta semana 3 detenções relacionadas com burlas informáticas e utilização de cartões de crédito contrafeitos.

Num primeiro caso, foi detido em Lisboa um brasileiro de 21 anos que usou dados de cartões bancários de outras pessoas para efectuar diversas compras na Internet.

Noutro caso, foram detidos 2 cidadãos de Hong Kong: um homem e uma mulher, com 28 e 38 anos, que tinham em seu poder 30 cartões de créditos contrafeitos que usaram em várias lojas de Lisboa para comprar computadores, perfume, relógios, e malas.

Em ambos os casos, não foram lesadas contas de bancos portugueses. (AC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal