Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/03/2009 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do cartão de crédito faz nova vítima

Vítima entrega cartões de crédito e senha para falsos funcionários de banco.

Um novo golpe do cartão de crédito tem feito vítimas na capital sergipana. O registro mais recente foi feito na tarde da última terça-feira, 3, quando uma vítima esteve na Delegacia Plantonista Zona Sul para registrar o ocorrido.

De acordo com a vítima, um homem de nome ‘Antônio Carlos’ - que se identificou como gerente do Banco do Brasil - ligou para a sua residência informando que seria necessária a visita de um funcionário do banco para realizar a troca dos cartões funcionais da vítima. Antes de a ligação terminar, a campainha tocou e outro homem, vestido com o fardamento do banco, surgiu para realizar a troca.

O funcionário afirmou que para realizar a troca, ela deveria colocar os dois cartões em envelopes e, nestes envelopes, escrever as senhas. Em seguida, a vítima recebeu dois novos cartões, que deveriam ser retirados dos envelopes após uma semana, segundo o funcionário.

A vítima informou à polícia que, mesmo após o bloqueio dos cartões, os criminosos realizaram um documento de crédito compensado (DOC) bancário no valor de R$ 2.000, além de compras no valor de R$ 2.300.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 321 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal