Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/03/2009 - V News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada de estelionato, procurada pela Justiça é presa em Boiçucanga


Uma mulher, de 43 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (2), em Boiçucanga, sob acusação de estelionato. Ela morava na cidade há um tempo e agia sozinha, aplicando golpes pela internet.

A acusada tirava fotos de casas na praia e publicava na internet para locação em temporadas e feriados, com aluguéis entre R$ 2 mil e R$ 2.500. Após desenbolsarem os montantes, as vítimas percebiam que haviam sido trapaceadas.

Somente no 2º DP de São Sebastião, a polícia tem três boletins contra ela. Além dessas acusações, a mulher tem mais dez passagens por estelionato e por furto em outras cidades, como Mogi das Cruzes, Guarulhos e Suzano.

Ela ainda aplicava golpes em pessoas interessadas em conseguir emprego em Portugal, crime pelo qual é procurada pela Justiça Federal de Guarulhos. A mulher chegou até mesmo a montar um escritório em Guarulhos, em 2000, onde negociava com as possíveis vítimas e enviava anúncios de oportunidades de trabalho no exterior a um jornal de São Paulo de grande circulação.

O dinheiro de ambos os golpes eram depositados na conta da filha dela, mas a polícia ainda vai investigar se a moça está envolvida.

A polícia acredita que pela foto da mulher que foi divulgada, mais vítimas deverão aparecer. Depois de todas serem ouvidas, o inquérito será encerrado e levado à Justiça. No momento ela está no presídio de Ubatuba e ainda será julgada, podendo ser penalizada em até 10 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal