Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/03/2009 - Ibahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detran: preso acusado de falsificar documentos


Está preso em Feira de Santana um servidor da Justiça acusado de falsificar documentos para a liberação de carros junto ao Detran. O caso vinha sendo investigado há dois meses.

O serventuário Luiz Carlos de Souza Magalhães foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (2). Ele trabalha no 1º Cartório de Tabelionato de Notas no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana, onde ocorreu a prisão.

Luiz Carlos é acusado de autenticar documentos falsos, principalmente para liberação de veículos junto ao Detran. No complexo policial, ele negou as acusações. “Eu não sei o que está acontecendo. Estava trabalhando e recebi a preventiva”. A prisão do serventuário foi decretada pela juíza Bianca Gomes da Silva. O caso vem sendo investigado há mais de dois meses.

A polícia aprendeu documentos e um computador que estavam no Fórum Filinto Bastos em poder do acusado. Também foi decretada a prisão de um filho de Luiz Carlos que está foragido. Outras pessoas são suspeitas de participarem do esquema.

“Ele é acusado de falsificação e formação de quadrilha, dentre outros delitos que nós estamos apurando. Nós vamos confirmar a existência de uma clientela que serve desse serviço”, declara o coordenador de Polícia Fábio Lordelo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal