Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/03/2009 - O Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação fecha casa de câmbio ilegal na Praça Sete, Centro de BH

Por: Elaine Pereira


Uma operação realizada na Praça Sete na tarde desta terça-feira fechou na rua Carijós, 279, uma casa de câmbio ilegal. Sob a fachada de uma lanchonete os policiais encontraram, no subsolo, um local para compra de vales-transporte e refeição e, no segundo andar, a casa de câmbio propriamente dita. O dono está detido. O montante de dólares, euros e reais que estava no estabelecimento está sendo contabilizado pela polícia.

A operação, realizada em conjunto com a Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Receita Estadual, Ministério Público, Ministério Público do Trabalho e BHTRans, varreu os quatro quarteirões da Praça Sete abordando suspeitos e fiscalizando diversos tipos de irregularidades, inclusive vínculos trabalhistas.

Um balanço parcial repassado por policiais que estavam na rua até as 18h30 desta terça dava conta da apreensão de celulares, seis máquinas caça-níqueis com R$ 800, nove cartucos de revólver .38 e uma moto. Cerca de 40 pessoas foram abordadas e três casas de jogo do bicho foram fechadas. Dois bares- restaurante foram fechados por venderem comida podre.

O balanço final da operação deve ser divulgado até o final da noite ou nesta quarta-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal