Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/05/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende acusada de fraudar caixas eletrônicos em SP


Uma autônoma foi presa, na tarde do último sábado, acusada de instalar um dispositivo em caixas eletrônicos de uma agência bancária, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSO), o material usado na fraude se resumia a fitas adesivas, alicates e pinças para prender e puxar os cartões bancários. O flagrante ocorreu após um dos vigilantes da agência ligar para o serviço 190 da Polícia Militar.

Policiais da 1ª Companhia do 7º Batalhão receberam informação, pelo rádio, de que uma mulher estaria fraudando caixas eletrônicos em uma agência de um banco localizado na rua Estados Unidos, nos Jardins.

No local, os PMs visualizaram uma mulher com características semelhantes às descritas na denúncia e a abordaram. Questionada sobre o motivo da presença no banco, ela disse que estava ali para efetuar um depósito, porém não apresentou nenhum comprovante da operação.

Durante a revista pessoal, a polícia encontrou com a autônoma um alicate, um extrator de grampos, uma pinça, uma máquina fotográfica, um modem portátil, um cartão de memória, um telefone celular, uma corrente de ouro e R$ 12,60, em dinheiro.

Segundo o vigilante do banco, a mulher havia colocado um adesivo em um dos terminais eletrônicos do auto-atendimento para reter cartões dos clientes da agência e, em seguida, furtar dinheiro de suas contas.

O caso foi apresentado no 78º Distrito Policial, onde ela foi indiciada por furto qualificado mediante fraude. A autônoma está, provisoriamente, presa na Carceragem do 78º DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal