Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/10/2006 - TV Cidade (Sergipe) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mega fraude em Sergipe ligada ao seguro DPVAT


A Delegacia Especial de Falsificações e Defraudações – DEFD – está investigando uma mega fraude em Sergipe ligada ao seguro DPVAT – Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre –, que indeniza vítimas de acidentes trânsito. Os primeiros levantamentos dão conta de que foram pagos algo em torno de R$ 500 mil em seguros de forma fraudulenta. Mas o rombo pode ser ainda maior.
O delegado Archimedes Marques, titular da DEFD, está à frente da apuração da mega fraude. Ele afirmou que o inquérito instaurado irá apurar cinco tipos de fraudes no DPVAT em Sergipe: quadrilhas que criam pessoas inexistentes, acidentes fictícios ou mortes irreais para pleitear indenizações; beneficiários de procuradores que pleiteiam indenizações por mortes ocorridas por causas outras que não acidentes de trânsito; acidentados de trânsito, médicos ou procuradores que relatam casos de invalidez permanente em acidentes de trânsito não ocorridos ou por motivos outros que não acidentes de trânsito; procuradores que recebem indenizações em nome das vítimas e nada passam aos beneficiários, apropriando-se indevidamente do valor do seguro; e acidentados, médicos, hospitais e procuradores que pleiteiam reembolso de despesas médicas relativos a lesões, tratamentos ou procedimentos médicos que não ocorreram porque foram determinadas por causas outras que não acidentes de trânsito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 421 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal